Suporte Remoto

Com o aplicativo de suporte remoto nossa equipe de suporte realiza operações diretamente no seu computador.
Durante o suporte, quando lhe for solicitado faça download do aplicativo e siga as instruções.
Instalação e Licenciamento
- Ajuda de Instalação: Contém instruções de download e instalação dos aplicativos.
- Ajuda de Licenciamento: Mostra como licenciar e terminar a licença com número de série e de versão de avaliação.
- Informações da minha licença: Clique para solicitar informações da sua licença. Nós realizamos a busca com base em seu nome, email ou número de série da licença e responderemos por email.
- Comprar Atualização: Atualize sua licença para usufruir das versões mais recentes dos nossos aplicativos.
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Solicitar Suporte
Solicite Suporte Técnico à equipe da GBCAD para solução de dúvidas e problemas encontrados na instalação e uso dos softwares Arqui_3D e Active3D.
Sobre o Suporte aos Usuários
O Suporte Técnico da GBCAD fornece atendimento específico, diretamente ao cliente, para solução de dúvidas e problemas encontrados na instalação e uso dos softwares Arqui_3D e Active3D.
O que o suporte faz:
- Responder questões e orientar o usuário quanto a instalação e uso dos softwares da GBCAD.
- Ajudar a identificar eventuais problemas dos softwares e sugerir soluções ou maneiras de contorná-los enquanto aguarda a solução definitiva.
- Indicar os recursos do software mais adequados para determinadas situações de projeto.
O que o suporte não faz:
- Responder consultas sobre outros softwares que não sejam da GBCAD como AutoCAD, Windows, etc…
- Encontrar e corrigir problemas referentes ao sistema operacional, equipamentos, rede e internet.
- Fornecer treinamento ou tutorial por telefone.
Horário de atendimento:
Segunda – Sexta
09:00h – 12:00h
14:00h – 17:00h